Polícia apreende submetralhadora e fuzil dentro de cooperativa em Redenção

Segundo as investigações, os armamentos eram utilizados para assaltos a bancos e caixas eletrônicos.

A Polícia Civil apreendeu armamento e munição encontrado dentro da sede de uma cooperativa de transportes no município de Redenção, sudeste do Pará. A equipe de policiais apreendeu um fuzil ccom 100 munições e três carregadores, além de uma espingarda e diversas munições, na sala da presidência da entidade.

O fuzil estava equipado com mira laser, que aumenta o grau de eficiência e periculosidade, de acordo com a polícia.

Após novas diligências dentro do prédio, foi localizada também uma submetralhadora. A cooperativa fica localizada atrás do parque de exposições da cidade.

Segundo as investigações, os armamentos eram utilizados para assaltos a bancos e caixas eletrônicos.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios