POLÍCIA: “Bruce Lee” é alvejado com vários tiros em Parauapebas

Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi alvejado duas vezes e está internado no Hospital Geral de Parauapebas

Na noite da última quarta-feira (21), Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça, no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Geral de Parauapebas.

Imagens registradas pelas câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento da Rua Milton Ribeiro mostram o momento em que um homem, vestindo amarelo, atira contra Bruce Lee, por volta das 19h40.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas no bairro para tentar encontrar o suspeito do crime, sem sucesso.

A apuração do Portal Correio de Carajás não encontrou processos de Bruce Lee no Tribunal de Justiça do Pará e as investigações das motivações para a tentativa de homicídio e possíveis suspeitos serão realizadas pela Polícia Civil.

Fonte: Correio de Carajás  (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios