Polícia Civil apreende celulares usados por presos membros de organizações criminosas

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira, 23, as operações “Fauda” e “Blackout”, com o objetivo de apreender aparelhos de telefone celular, utilizados por membros de organizações criminosas atualmente presos. As ações foram deflagradas simultaneamente e ocorreram no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT).

De acordo com as investigações, os aparelhos aprendidos eram utilizados para ordenar a prática de crimes nos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Novo Repartimento, Tailândia, Goianésia, Pacajá e Jacundá.

No total, foram apreendidos 18 aparelhos de telefone celular, aproximadamente 300 gramas de maconha, divididas em mais de 200 “petecas”, além de diversos carregadores e fones de ouvido.

As operações foram coordenadas pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí, em conjunto com o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), e contou ainda, com o apoio de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), além da Seccional Urbana de Tucuruí.

Com informações da Agência Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios