Polícia Civil do Ceará prende paraense acusado de matar professor em Abaetetuba

A Polícia Civil do Ceará por intermédio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), realizou nesta quinta-feira (13), a prisão do paraense Eduardo dos Santos Pereira, conhecido como Gonha.

Ele foi condenado a quinze anos de reclusão, em regime fechado, por ter assassinado o professor José Marcio Lobato Rodrigues em 18 de dezembro de 2009, no município de Abaetetuba e desde então se encontrava foragido da justiça.

Segundo as investigações, o suspeito teria se mudado para o Estado do Ceará com sua família, onde tentava se esquivar de todas as formas das consequências do crime e levava uma vida como se nada tivesse acontecido.

A prisão de Eduardo dos Santos Pereria aconteceu após a cooperação entre as equipes da Polícia Civil do Ceará e do Estado do Pará, onde através da investigação conseguiram a localização do acusado.

Fonte: (Com informações da Polícia Civil do Ceará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios