Polícia Civil incinera cerca de 20 kg de drogas em Tucuruí

A Polícia Civil em Tucuruí, incinerou cerca de 20 kg de material entorpecente, apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas no município.

A ação aconteceu na quinta-feira, 28, e foi denominada por agentes da 15ª Seccional de operação “Queimando até a última grama”.  Grande parte da droga era maconha (11 kg) e o restante derivados da cocaína, principalmente, pedra de oxi (8 kg em média).

Conforme determina a lei, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária da cidade, acompanharam toda a operação. Após os procedimentos formais na sede da Seccional, as viaturas seguiram em deslocamento para uma empresa da cidade que disponibilizou um forno industrial para incineração da droga.

Nas ações decorrentes da apreensão de todo material, cerca de 139 pessoas foram presas por tráfico ou associação ao tráfico.

Fonte: Policia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios