Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas apreendidas em Barcarena

A Polícia Civil incinerou na última segunda-feira (18) mais de duas toneladas de cocaína que foram apreendidas no dia 12 de maio no município de Barcarena, nordeste do Pará. A apreensão da substância ilícita foi a maior registrada este ano pela PM.

De acordo com a PM, os policiais encontraram na casa duas paredes falsas, onde estavam escondidos os mais de 2 mil kg de cocaína pura. Também foram encontrados maquinário utilizado para prensar a droga, sacos plásticos, fitas e outros materiais de embalagem.

No dia da apreensão, a PM também encontrou grande quantidade de pó de café e de perfume para cães, produtos usados para despistar o cheiro da droga e dificultar o trabalho do cão policial farejador.

 (Fonte:G1)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios