Polícia Civil prende casal por tentativa de homicídio em São Félix do Xingu

Segundo a equipe, durante a ação criminosa, a acusada Dieslisvania segurou Lucas, enquanto o outro acusado Vanildo desferiu várias facadas na região da bexiga da vítima

Polícia Civil do Pará cumpriu, na última terça-feira (20), o mandado de prisão preventiva em nome de Vanildo de Sousa Silva e Dieslisvania Rodrigues da Silva. O casal teve seus mandados de prisão decretados por praticarem o crime de tentativa de homicídio, contra a vítima Lucas Vinícius de Jesus. A prisão dos acusados ocorreu na Rua 15, no Bairro Vitória, localizado no município de São Félix do Xingu no Pará.

Segundo a equipe, durante a ação criminosa, a acusada Dieslisvania segurou Lucas, enquanto o outro acusado Vanildo desferiu várias facadas na região da bexiga da vítima.

A ação foi coordenada pela Superintendência Regional do Alto Xingu, e realizada pela da Delegacia de São Feliz do Xingu, sob comando do delegado Marcondes, composta pelos investigadores Flaytoon e Déo, os escrivãs Bruno e Pedro e o Papiloscopista Bruno.

FONTE: Polícia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios