Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpe do cartão em Marabá

O suspeito clonava cartões e realizava compras pela internet em nome das vítimas

A Polícia Civil do Pará prendeu na tarde da última quinta-feira, 15, mais um estelionatário que vinha aplicando golpes em Marabá, sudeste do Pará. Segundo a PC, eles receberam informações de que alguém estaria usando nome e documentos de uma mulher para fazer compras virtuais.

Durante os trabalhos de investigação nos Correios, a equipe contatou que havia uma encomenda para ser entregue à vítima, mas com endereço diferente a do domicílio da mesma. A equipe de policiais se dirigiu até ao endereço informado na nota de entrega, que ficava localizado na rua Pará. Ao chegar no local, foram recebidos por um homem, identificado como, Felipe Dina Pereira no qual disse ser o destinatário da mercadoria.

Na residência de Felipe, a Polícia encontrou mais duas encomendas em nome de outras pessoas, mas com destino a casa dele. O criminoso contou aos policiais que comprou um kit contendo informações de pessoas e comprava os produtos utilizando documentos e cartões de créditos de terceiros.

O golpista foi conduzido para a delegacia da Região, onde foi autuado, em flagrante, por estelionato.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios