Polícia

Polícia Civil prende foragido do Estado do Maranhão em Icoaraci

A Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva, predeu em Icoaraci na nesta quinta-feira (23), o maranhense Julimar Rodrigues da Conceição, que estava foragido da Justiça de Maranhão. Ele foi acusado de cometer feminicídio em Icoaraci.

Julimar vivia de “bicos” em Belém e foi preso após uma denúncia anônima recebida na quarta-feira (22).

A prisão faz parte da operação Cronos deflagrada para cumprir mandado de prisão por crimes de feminicídio e violência doméstica contra mulher.

O acusado foi encaminhado para a sede da Polinter, na Delegacia-Geral, em Belém, onde após os procedimento legais, foi entregue à Superintendência do Sistema

Penitenciário do Pará, onde ficará a disposição da Justiça maranhence.

Segundo o delegado, Raphael Cecim, Julimar e seu irmão, Bernardo Rodrigues, são acusados de serem os autores do sequestro e morte de Maria Adreane Silva Gomes, de 30 anos, que era servidora pública municipal de Santa Quitéria. Na época, a vítima era namorada de Julimar.

O corpo da de Maria Adreane foi abandonado no povoado chamado Roça da Santa Quitéria, após o cometer o crime, Julimar fugiu para Belém, onde passou a morar em Icoaraci.”Ele estava escondido em um quarto de 9 metros quadrados e vivia de pequenos serviços”, diz Cecim.

Bernardo, irmão de Julimar, foi preso em 14 de julho de 2017, onde confessou o crima à Polícia maranhense.

(Com informações da PC/PA)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios