Polícia Civil prende suspeito de roubo, receptação de moto e homicídio em Parauapebas

Na manhã da última quinta-feira, 12, policiais civis da seccional urbana de Parauapebas, sudeste paraense, prenderam no município Paulo Henrique Reis da Silva, mais conhecido como Catuaba. Ele é acusado pelos crimes de receptação de uma moto roubada e por envolvimento no assalto a um ônibus. Catuaba também é suspeito pela autoria de um homicídio.

O acusado foi preso em flagrante ao ser abordado com uma moto roubada na cidade de Imperatriz no Estado do Maranhão.

Paulo Henrique já estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH), por ser suspeito de ser o autor do homicídio de Elian Souza, morta no mês de junho, em sua própria casa, com um disparo de arma de fogo. Assim, de imediato, a direção da Seccional de Parauapebas requisitou a prisão preventiva de Paulo pelo crime de homicídio, por haver indícios do envolvimento do suspeito no crime.

Fonte: Policia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios