Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas em loja de torcida organizada

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última terça-feira, 13, Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis, acusados de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram encontrados em uma loja da torcida organizada “Remoçada”, em Icoaraci, no qual Reinaldo era o proprietário.

O trio foi preso e encaminhado para a Seccional de Icoaraci. Ao chegar lá os policiais descobriram que Wanda, era responsável pela venda da droga; Thalyson (mototaxista) fazia as entregas dos entorpecentes no “disk drogas” que funcionava no local.

Na loja foram encontradas 74 petecas de entorpecentes variados, 210 reais em dinheiro e um Motocicleta. Já na casa de Wanda foram apreendidas 30 petecas de pasta base de cocaína e uma menor, acusada por Wanda de ser a proprietária da droga.

As investigações continuam com o intuito de combater o tráfico de drogas no Distrito de Icoaraci.

Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios