Policia cumpre mandado de prisão de indiciado por estupro de vulnerável em São Félix do Xingu

Segundo o policial civil, após o crime sexual contra vítima menor de idade ser comunicado à Delegacia, a equipe policial passou a fazer investigações. Testemunhas foram ouvidas

Investigações realizadas por policiais civis da Delegacia de São Félix do Xingu, sudeste paraense, resultaram na prisão, por cumprimento de mandado de prisão preventiva, de Dejavan Silva de Lemos.

Contra ele, a Justiça Estadual decretou a prisão em decorrência de investigações policiais nas quais ele foi indiciado como autor do crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi cumprida após diligências realizadas pela equipe policial coordenada pelo delegado Rennan Viana.

Segundo o policial civil, após o crime sexual contra vítima menor de idade ser comunicado à Delegacia, equipe policial passou a fazer investigações. Testemunhas foram ouvidas.

A vítima passou por exames necessários para apontar a materialidade do crime.

Assim, a partir das apurações, foi possível chegar ao acusado. Dejavan recebeu voz de prisão em sua residência na sede do município.

Assim, ele já permanece recolhido à disposição da Justiça.

FONTE: Polícia Civil PA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios