DestaqueGeralParáPolícia

Polícia encontra em matagal parte do dinheiro roubado do aeroporto de Tucuruí

Dinheiro estava em área de mata na PA-422. Metralhadora ponto 50 com munições, carregadores de fuzis 5.56 e de pistolas ponto 50, coletes, explosivos e máscaras também foram encontradas no local.

Policiais militares e civis encontraram em um matagal, na tarde da última quinta-feira (6), parte do dinheiro roubado durante o roubo dos malotes da empresa de valores Prossegur, na terça-feira (4), no aeroporto de Tucuruí, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, além do dinheiro, foram encontrados metralhadora ponto 50 com munições, carregadores de fuzis 5.56 e de pistolas ponto 50, coletes, explosivos e máscaras. Todo esse material apreendido estava em um trecho de mata, próximo ao quilômetro 29 da rodovia PA-422, a Transcametá.

Morte do líder

Na quarta-feira (5), policiais militares encontraram Adriano Brandão, apontado como líder da quadrilha que realizou o assalto ao aeroporto de Tucuruí. Segundo a polícia, a abordagem aconteceu próximo ao local onde foi encontrado o material utilizado no assalto. Brandão teria resistiu à prisão, trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado e morrendo no local.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios