Polícia encontra quase 40 quilos de maconha dentro de ar condicionado em ônibus de turismo

Um casal foi preso e 38 quilos de maconha apreendidos na última terça-feira, 8, em um ônibus interestadual que saiu de Florianópolis com destino à Belém.

A apreensão ocorreu na Rodovia BR-316, no município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Os policiais encontraram a droga escondida dentro de um refrigerador de ar que estava no ônibus. Na bagagem dos suspeitos a polícia encontrou outros tabletes da droga.

Duas pessoas foram presas. Segundo a Polícia, a mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. O casal foi autuado em flagrante. As investigações seguem para identificar quem seriam os receptores da droga na capital paraense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios