Polícia fecha 15 bares no interior do Pará por descumprirem decreto que proíbe aglomeração

A Polícia Civil do Pará fechou pelo menos 15 bares nos municípios de Paragominas e Dom Eliseu na noite do último sábado, 28.

Segundo a polícia, os estabelecimentos foram fechados por descumprirem o decreto estadual que proíbe o funcionamento de bares e restaurantes durante o estado de calamidade pública decretado em função da pandemia de coronavírus.

Em Paragominas, no nordeste paraense, foram fechados nove bares em ação da operação “Protozoa”. Já em Dom Eliseu, como parte da operação Prevenção, os policiais fecharam seis bares. Não foram informadas prisões ou detenções.

Com informações Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios