DestaquePolícia

Polícia Federal deflagra operação de combate à circulação de dinheiro falso em Marabá

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, tendo como alvos residências e estabelecimentos comerciais.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal deflagrou em Marabá, sudeste do estado, a Operação ‘’Fake Money’’, que atua no combate aos crimes de associação criminosa e de circulação de dinheiro falso. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, tendo como alvos residências e estabelecimentos comerciais.

Um homem foi preso em flagrante portando, ilegalmente, uma arma de fogo. Também, foram apreendidos aparelhos celulares que serão periciados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios