Polícia identifica suspeito de matar e jogar corpo de mulher no rio Parauapebas

A vítima era do Maranhão e morava próximo do local onde foi encontrada na última segunda-feira (20).

A polícia já identificou o suspeito de matar uma mulher que teve o corpo jogado em um rio no município de Parauapebas, sudeste do estado. A vítima era do Maranhão e morava próximo do local onde foi encontrada na última segunda-feira (20).

A polícia não divulgou o nome do suspeito. Segundo testemunhas, o homem foi visto com a vítima e que os dois teriam discutido. Até o momento, a polícia identificou a mulher apenas como Rosa.

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) até que um parente da vítima identifique a mulher.

Crime

Denúncias levaram a polícia até o local depois que uma pessoa viu o corpo da mulher boiando no rio. Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo enrolado em uma lona azul. A polícia acredita que a vítima foi jogada ainda com vida de cima de uma ponte sobre o rio que fica em uma estrada que dá acesso a zona rural do município.

Os peritos encontraram apenas um ferimento na cabeça da vítima, que teria sido provocado pelo impacto das pedras no momento da queda.

O caso está sendo apurado pela polícia civil de Parauapebas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios