Polícia intercepta droga que vinha de Goiânia

A Polícia Civil de Marabá, por meio da equipe da Superintendência Regional e 21ª Seccional, prendeu em flagrante o casal Rômulo Silva Brandão e Lindalva de Souza Lourenço pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Com os dois foram apreendidos sete tabletes de maconha pesando aproximadamente 5 quilos, 10 papelotes de cocaína, oito porções de maconha prensada, além de uma arma de fogo.

Maconha e cocaína apreendidas iriam abastecer Marabá e região

A prisão ocorreu na BR-153, em frente à praça Nossa Senhora de Fátima, bairro Vila Gabriel, município de São Domingos do Araguaia, na última sexta-feira (23).

A operação foi realizada em conjunto com a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos do Estado do Goiás (Denarc/GO), pois o entorpecente veio da cidade de Goiânia, capital daquele Estado, e abasteceria pontos de venda de drogas de Marabá e região.

Correio de Carajás (Chagas Filho – Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios