CidadesDestaqueEldorado do Carajás

Polícia Militar de Eldorado do Carajás, tem novo Comandante

O novo comandante é o Tenente Alan Honorato, filho do já conhecido e respeitável Tenente Coronel Juniso Honorato e Silva.

Tenente Alan Honorato, que assume o posto deixado pelo Sargento Saturnino, disse a nossa reportagem que fará o possível para juntamente com sua guarnição estabelecer a paz junto à população e combater sem trégua o tráfico de entorpecentes, assaltos e serviços de pistolagem.

Honorato possui um respeitado currículo e tem se destacado pelos bons trabalhos prestados a sociedade de Floresta do Araguaia aqui mesmo no Estado do Pará. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, além de se destacar em seu ofício, Honorado conseguiu aproximar a sociedade de bem com a Policia Militar daquele município.

Na comunidade de Floresta do Araguaia, além de combater todo tipo de atrocidade reestabelecendo a paz social e a segurança pública, fez também um belo trabalho social principalmente com os menos favorecidos, ficou conhecido por ser o primeiro comandante da cidade a realizar o Natal solidário que reuniu centenas de crianças, o que nos informou que pretende continuar o projeto em Eldorado do Carajás. “Realizar ações efetivas que contribuam para a segurança da sociedade é um dos objetivos da Policia Militar e pra mim é uma alegria estar aqui e poder contribuir para melhorar a convivência dentro do município e regiões vizinhas”, disse o Tenente ao ser entrevistado por nossa reportagem.

Depois da recepção por parte de autoridades e comunidade, Honorato se colocou à disposição da população para ajudar no que for preciso. Segundo ele, são possível sociedade e Polícia Militar realizar ações que venham melhorar significativamente a segurança de todos.

 

Fonte: Pebas Notícias Reportagem: Salém Campos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios