DestaqueGeralNotíciasParáPolícia

Polícia Militar deflagra “Operação Ocupação” em Parauapebas

Durante o fim de semana prolongado bairros de Parauapebas serão ocupados pela PM na tentativa de diminuir a onda de violência.

Alguns bairros de Parauapebas, previamente identificados com maior concentração de ocorrências de homicídios, roubos e furtos, receberão, durante o fim de semana prolongado, policiamento intensificado denominado de Operação Ocupação, segundo anunciou ao Blog o Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Wilson.

A ação consiste em uma megaoperação que contará com homens do Grupo Tático Operacional (GTO), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e de viaturas de serviço da Polícia Militar do Pará visando reprimir a violência no município.

A operação, que terá início na noite desta quinta-feira (11), será comandada in loco pelo Tenente-Coronel Wilson sob a supervisão do Coronel Mauro Sergio, Comandante do CPR IISegundo o comandante, a cada dia um bairro receberá a operação, durante toda a noite e madrugada. Os bairros selecionados não serão divulgados para que o efeito surpresa esteja a favor da PM, relatou ao Blog o comandante.

Fonte: Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios