Polícia Militar prende dupla acusada de roubar carro dos Correios em Marabá

Uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Folha 33, Nova Marabá, no sudeste paraense, quando foi acionada para checar um assalto que aconteceu na Rodovia Transamazônica, na BR-230, entre Marabá e Itupiranga.

De acordo com os policiais, uma dupla assaltou um carro dos correios e ao ser abordada, foram encontrados dentro do veículo boa parte do material que foi roubado. Os militares informaram ainda que a dupla contou com a ajuda de outro veículo no roubo, mas ainda não foi localizado.

Todo o material apreendido e a dupla, que ainda não teve a identificação divulgada, foram levados para a 21ª Seccional de Polícia Civil, em Marabá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios