Polícia prende em Canaã suspeito de homicídio em Parauapebas

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás informou ter cumprido mandado de prisão preventiva contra Edivan Fernandes do Carmo, o Xibanca, no início desta semana. Ele foi preso em casa, no final da tarde de segunda-feira (16), na Avenida Castelo Branco, no Parque dos Ipês.

Segundo a Polícia Civil, foi a equipe de Parauapebas que comunicou à cidade vizinha sobre a existência do mandado de prisão decretado contra Edivan, investigado por participação na morte de Sérgio Andrade Oliveira, 26 anos, em Parauapebas.

crime foi registrado na manhã de quarta-feira de cinzas deste ano, no dia 6 de março, quando Sérgio foi executado com um golpe de terçado no pescoço. A agressão ocorreu durante uma briga generalizada em frente a um bar, localizado no Bairro Novo Brasil, às margens da Rodovia PA-275. Outro homem também sofreu um golpe no braço que fraturou o osso.

Sérgio Andrade Oliveira foi assassinado na Quarta-feira de Cinzas deste ano

Ainda no dia do crime, foi veiculado o nome de Edivan, que sofreu um ferimento na cabeça, como um dos suspeitos.

Correio de Carajás (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios