Polícia prende irmãos e parceiro deles, acusados de homicídio em Abaetetuba

A prisão ocorreu na terça-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão preventiva contra os irmãos Ruan Margalho Nogueira e Renê Margalho Nogueira, e o comparsa deles, Diego Dias Rodrigues, todos acusados de homicídio. O trio foi preso em Abaetetuba, no Baixo Tocantins.

A investigação policial acusa os dois irmãos do homicídio de Jonildo Baía Cardoso, em 23 do mês passado, no rio Guajará de Beja, zona rural de Abaetetuba. O inquérito registra que os acusados se envolveram em uma briga na praia, que terminou com a morte de Jonildo por vários golpes de faca. Dois irmãos de Jonildo, Josivaldo e Flavio Baía Cardoso, também foram golpeados pelos acusados e sobreviveram ainda que com lesões gravíssimas.

Os agressores, informa a polícia, fugiram de imediato do local da confusão, mas foram localizados e presos. Titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a delegada Renata Gurgel, ressaltou que a morte violenta de Jonil Cardoso, há exatamente um mês, foi o último homicídio registrado na cidade de Abaetetuba. Ela salientou também que a Polícia Civil tem intensificado as operações policiais sobretudo de enfrentamento ao tráfico de drogas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios