DestaquePará

Polícia prende quadrilha acusada de assaltar bancos no Pará e no Tocantins

Nove pessoas foram presas nesta quarta-feira (19)

As Polícias Civis do Pará e do Tocantins realizam nesta quarta-feira (19) uma operação para prender assaltantes de banco que atuavam nos dois estados. Foram cumpridos esta manhã (19) nove mandados de prisão e sete de busca e apreensão, durante a operação denominada Araguaia.

De acordo com as investigações realizadas em conjunto, o bando é suspeito de realizar cinco assaltos a banco no Pará e três no Tocantins. “Esse grupo praticou assaltos em Araguacema, Colméia e Couto Magalhães. Já vinham sendo investigados pelas duas polícias e hoje com coordenação da Polícia Civil do Pará nós deflagramos essa operação para desarticular essa quadrilha”, comentou o delegado Leandro Rissi, da Delegacia de Investigações Criminais de Palmas, no Tocantins.
Os mandados foram expedidos pela justiça do Pará e estão sendo cumpridos em Conceição do Araguaia (PA) e Redenção (PA).

Fonte: ORM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios