Polícia prende trio que participou da morte de vereador em Senador José Porfírio

A Polícia conseguiu desvendar o mistério que cercava a morte do vereador Izoeldo Batista Guedes, ocorrida no último dia 2 de setembro, em uma comunidade localizada no município de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.

A Polícia conseguiu chegar em três homens que arquitetaram a morte do parlamentar. Além de Benedito Sales de Freitas, que havia sido preso primeiro pela equipe da Polícia, os envolvidos no crime, José Ailton Bezerra e Raimundo Freitas da Silva também foram detidos por participação no delito.

Durante as investigações, os objetos utilizados no crime foram encontrados enterrados em um local, cuja propriedade pertence a Benedito, que efetuou o disparo contra o vereador na companhia de José Ailton, enquanto que Raimundo foi quem adquiriu a arma de fogo utilizada no crime.

O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que as esposas dos três homens teriam relações extraconjugais com Izoeldo, sendo assim, a operação feita pela 22ª Segunda Seccional de Altamira foi denominada Desenredo.

O crime chocou a população e autoridades da região, em um episódio que aumenta o clima de tensão, principalmente na cidade de Senador José Porfírio.

Fonte: DOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios