DestaquePolícia

Policiais que mataram sete membros de quadrilha em Acará serão condecorados pelo Governo

Grupo estava se preparando para roubar duas agências bancárias quando foram mortos pela polícia

O Governo do Estado anunciou que, na tarde desta quarta-feira (06), os policiais civis que participaram da operação que terminou na morte de sete membros de uma quadrilha de roubos a bancos em Acará serão condecorados pelo Governador Helder Barbalho.

Os profissionais fazem parte da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE). Nesta terça-feira (05), eles realizaram uma operação que resultou na frustração de um assalto a uma agência bancária no município de Acará, no nordeste paraense.

A quadrilha estava sendo monitorada há um mês. Na ação, os assaltantes teriam reagido com tiros, segundo a polícia. Os sete envolvidos no assalto morreram durante o confronto, eram seis homens e uma mulher.

Segundo as investigações, todos tinham passagem pela polícia. Um deles, inclusive, havia participado do assassinato de um policial militar. Com o bando, a polícia apreendeu sete armas, sendo três revólveres e quatro pistolas (uma delas de uso exclusivo da polícia civil), munições, miguelitos (artefato usado para furar pneu de carro), documentos falsos e dois carros: um alugado e o outro roubado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios