DestaquePolícia

Policial Militar é assassinado em Altamira sudeste do Pará

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado, na tarde da última quarta-feira (3), no município de Altamira, na região sudeste do Pará. A Polícia Militar confirmou a morte, informando que está apurando os detalhes do caso. Ainda não foi informado quem teria matado o PM e nem por quais motivos.

Valdenilson Rodrigues da Silva foi morto na Vila de Itatá, localizada na tríplice fronteira entre os municípios de Altamira, Anapú e José Porfírio. A polícia foi até o local e ainda busca detalhes sobre o caso. Não foi informado também se o militar estava de serviço ou à paisana quando foi assassinado.

Valdenilson trabalhava há 27 anos na Polícia Militar e atualmente ocupava o posto de 2º sargento.

A Polícia Militar informou que o corpo será levado para o núcleo de Altamira.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios