Policial troca tiros com bandidos e é morto em bar

O policial reformado Jackson Passos, 42 anos, foi assassinado no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O crime aconteceu na avenida Siqueira Mendes, no bairro de Algodoal, por volta de 20h50 da última segunda-feira (15).

Com ele, já sobe para 41 o número de PMs mortos em 2018 no Pará.

A vítima estava em um bar quando foi surpreendida por ocupantes de uma motocicleta, sendo que um deles estava com blusa e calça amarelas e outro, calça jeans e camisa vermelha.

Segundo a Polícia Militar da cidade, Jackson levou dez tiros dos dois homens. Um dele, que já foi identificado como “Xibé”, foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir.

Jackson não resistiu aos disparos e morreu na hora.

Um vídeo registrou o policial se divertindo antes do crime:

O policial teve a arma calibre levada pelos criminosos.

Até a publicação da reportagem, a Polícia seguia atrás da dupla.

TRISTE ESTATÍSTICA

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios