CidadesCurionópolisDestaque

Ponte de Zona Rural corre risco de cair e deixar alunos da rede pública isolados no município de Curionópolis

A ponte que dá acesso ao povoado das vilas “Nadir” e “Curral Preto” localizado no município de Curionópolis, corre o risco de desmoronar e deixar várias famílias e estudantes que moram no local isoladas

Segundo os moradores da região, a estrutura  está comprometida. A ponte é feita de madeira e já está com várias partes destruídas pelo tempo.

Passar pelo local se tornou um desafio para os motoristas. “Vão esperar cair um caminhão para mandar arrumar? O certo é mandar arrumar logo. A gente que passa de carro pequeno não sente tanto perigo, mas para quem vai passar de caminhão está muito perigoso”, reclama , Francisco da Silva, morador da localidade.

“Nós estamos com medo de passar aqui. Passa criança,  alunos. Até a pé dá medo”, afirma o lavrador Dalvino Gomes.

A responsabilidade da construção e  manutenção é da PMC, Prefeitura Municipal de Curionópolis

De Janeiro de 2017 a agosto de 2018, a Prefeitura de Curionópolis recebeu em Royalties mais de 16 milhões de reais, levantamento dos valores feito pelo Banco do Brasil.

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e até esse exato momento não tivemos respostas.

Fonte: BB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios