População de Marabá fica sem água da Cosanpa por quatro dias

A populaçãode Marabá, no sudeste paraense, esá sem água desde a última quinta-feira, 13, e deve permaneceer até domingo, 16, devido à substituição na rede de água do município pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Para fazer o serviço, a companhia interrompeu o abastecimento de 20h às 7h de ontem para hojem e será assim nos demais dias.

Segundo o órgão, a interrupção é necessária para melhorar o abastecimento e ampliar o horário de fornecimento de água no município. A Cosanpa pede que a populaçãofaça “consumo racional”, neste período. Uma caixa d’água de 500 litros atende as necessidades da família por até 24 horas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios