Parauapebas pede socorro

Prefeitura de Parauapebas neste Natal irá gastar, R$ 1.265.000,00 (Um milhão  duzentos e sessenta e cinco mil reais).
Essa decoração custará quase o dobro do que gastaram ano passado pela Prefeitura.

Muitas pessoas acharam isso um absurdo e vários comentários foram colocados nas redes sociais pela população. “O povo está cansado de tanto descaso por parte do poder público”. Afirmou Carlos Ferreira, morador do Bairro da Paz.

“O prefeito deveria colocar esse dinheiro em outras coisas mais necessárias, estamos abandonados, esse Prefeito e esses secretários com  essa Câmara de Vereadores não fazem nada para o povo, estamos igual a música da dupla Zé Neto e Cristiano, estamos largados às traças”. Relatou Francisca da Silva, moradora do Complexo  VS-10.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A falta de recursos financeiros em algumas áreas da administração municipal, não muda a forma em que nossa cidade vem sendo administrada, descaso total. “Dinheiro tem, só não sabemos para onde está indo”. Afirmou um morador do Bairro Tropical, João da Silva.

Parauapebas pede socorro.  Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

A Câmara de Vereadores que deveria fiscalizar os recursos que entram em Parauapebas também nada fazem.

As promessas milagrosas de Darci Lermen, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Darci prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos mais humildes que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Arquivos Portal do Carajás

Foto: Israel Lira

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

Fonte: Direto da Redação Reportagem Thiago Araújo (Formigão)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios