DestaqueRegional

População pega ladrões e dá uma “surra” nos desocupados em Marabá

Na noite do último domingo (7), segundo relatos nas redes sociais, dois indivíduos, nomes ainda não divulgados, estavam fazendo um “arrastão”, na Fl 15, bairro Nova Marabá, mas se deram mal. Os meliantes foram alcançados por populares e levaram uma “surra”. Um teria sido socorrido, em estado grave, e conduzido para o Hospital Municipal de Marabá.

Nas fotos e vídeos divulgados, é possível ver um dos suspeitos desacordado e com o rosto todo ensanguentado. Dominado, o outro estava bastante machucado, mas estava lúcido, ao ser algemado pelos policiais. Na tentativa de fugir da surra, os dois ainda teriam atropelado uma criança, fato que enfureceu ainda mais os moradores.

Fonte: Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios