População sofre com o descaso do prefeito e buracos tomam de conta das ruas da cidade em Parauapebas

Quem chega ao município de Parauapebas tem a nítida impressão que está em uma cidade do Oriente Médio que foi atingida por intenso bombardeio, tamanha é a quantidade de buracos em toda cidade, e a situação fica pior nas ruas dos setores distante do centro. O município é administrado pelo prefeito Darci Lermen  (MDB) que desde que assumiu o Poder Executivo municipal enfrenta problemas de ordens administrativas com sua equipe de assessores diretos, e quem sai perdendo com toda essa balbúrdia é a ordeira população de Parauapebas, o povo sofre com a falta de gestão pública principalmente nos setores de saúde e infraestrutura.

Foto: Parauapebas 2019

Abandonada, a cidade vive os piores dias de sua história. A população pede que o prefeito trabalhe, pois segundo os moradores, até o momento ele não fez uma única obra de grande relevância na cidade. De acordo com informações, até os aliados do prefeito estão preocupados com a situação.

Diante de tudo isso, o que se conclui é que o único problema que originou a todos os outros, segundo informações, é a ausência do prefeito na cidade  que agora é conhecido popularmente como “turista”.

O Portal do Carajás, não conseguimos contato com o prefeito para falar sobre o assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios