Populares encontram ossada humana em área de mata e acionam a Polícia em Parauapebas

Na tarde do últimno sábado, 26, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Valtônio e Cabo Feitosa se deslocaram até a Rua S-1, quadra 196, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, para apurar a denúncia de que uma ossada humana teria sido encontrada por populares em uma área de mata.

Ao chegar no local indicado através de informações que foram enviadas ao Centro de Controle Operacional (CCO), os militares encontraram ossos, um crânio, e outros objetos ao redor da ossada.

O local foi isolado pelos policiais, que acionaram os investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e equipes do Instituto de Criminalísticas Renato Chaves, para que os procedimentos cabíveis fossem instaurados, para identificação do corpo, e abertura de inquérito policial, para investigação do caso.

Fonte: Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios