BrasilDestaque

Por causa de traição, homem toca fogo em carro e se mata carbonizado, Veja o vídeo!

O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp no começo da tarde da última sexta-feira (19). Testemunhas dizem que o homem presenciou a traição da mulher, isso teria sido o motivo do homem tocar fogo em seu próprio carro e ter se trancado dentro do veículo para se matar.

Até o momento a identidade da vítima não foi divulgada. O caso teria acontecido na localidade chamada Carmolândia, na cidade de Alcântaras, interior do Ceará.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios