DestaqueParauapebas

Portaria de acesso a Carajás é liberada e funcionários sobem para ‘troca de turno’

Interditada desde as primeiras horas dessa quarta-feira (7) a portaria de acesso a Carajás acabou de ser liberada e o transito na Rodovia Raimundo Mascarenhas voltou a sua normalidade.

A interdição da portaria aconteceu pelo estado de alerta vermelho, que quando estiver chovendo os veículos são proibidos subir e descer a serra dos Carajás, principal via que dar acesso ao aeroporto, núcleo urbano e minas de Carajás e Manganês, por riscos de acidentes e quedas de arvores.

Vários funcionários da mineradora Vale e terceirizada aguardavam a liberação da rodovia para que ocorresse a troca de turno e para que os colaboradores que trabalham administrativamente iniciassem as suas jornadas de trabalho.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios