DestaqueParauapebas

Praça da Bíblia está abandonada pela Prefeitura de Parauapebas

Uma das mais belas praças e também ponto turístico de Parauapebas, a Praça da Bíblia hoje é retrato do descaso do poder público municipal e motivo de tristeza dos Paraupebenses que visitam o espaço. Uma grande área da praça, está com sua estrutura chegando ao fim, as imagens do abandono são claras.

O local que é palco  de lazer da população,  está  com péssimas condições de uso para a comunidade que frequenta o local. A estrutura de madeira  está deteriorada. “A praça é maravilhosa, pena que esteja abandonada. Um dos pontos turísticos mais bonitos da nossa cidade precisa de manutenção” lamenta Carla Ferreira, de 40 anos, Professora. Fazia tempo que ela não visitava à praça e, ontem pela manhã, ficou triste com o que viu. “A gente até quer colocar o lixo no lugar apropriado, mas está quebrado”, aponta para a sujeira acumulada no local.

Veja mais fotos do abandono da Praça da Bíblia.

A reportagem procurou a Prefeitura de Parauapebas, responsável pela manutenção da praça, mas até o fechamento desta edição, não teve resposta.

Fonte: Da Redação do Portal do Carajás Fotos: Divulgação Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios