Prefeito Darci Lermen e Gilberto Laranjeiras através da Secretaria de Saúde, intensificam vacinação contra Covid-19 em Parauapebas

Nessa semana, o Município de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde, intensificou a campanha de vacinação contra o Covid-19.

O Município montou uma verdadeira força tarefa nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para agilizar a imunização dos idosos.

De acordo com informações da secretaria de saúde, Idosos de 60 a 64 anos podem fazer o agendamento da vacina a partir desta quinta-feira, 22 de abril.

O agendamento poderá ser feito em todas as 23 Unidades Básicas de Saúde do município e a aplicação das doses será realizada durante o final de semana e de acordo com o agendamento prévio.

Para realizar o agendamento, os idosos ou o familiar devem procurar a UBS mais próxima de sua residência, munidos dos documentos pessoais e cartão do Sus.

Deve ser informado se o idoso está acamado ou se há necessidade de atendimento residencial.

O agendamento pode ser feito das 7h às 17h, ou através de um Agente Comunitário de Saúde.

Nos últimos dias, as equipes de saúde estão intensificando a vacinação e garantindo a imunização de centenas de pessoas, tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Estamos trabalhando com afinco para proteger nossa população”, garante o secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras.
Vacine-se!
Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás com informações da SEMSA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios