CidadesCurionópolisDestaque

Prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar vira réu no Ministério Público

Segundo apuração do Grupo de comunicação Extra Carajás, o Prefeito de Curionópolis,  Adonei Aguiar, vira réu em ação penal  movida pelo Ministério Público Estadual, que apura ilícitos penais de crimes de falsidade ideológica, crimes de responsabilidade, crimes da lei de licitações.

A Desembargadora dá o prazo de 15 dias para Adonei Aguiar apresentar defesa. A redação  do Extra Carajás, procurou a assessoria do prefeito Adonei Aguiar para mais esclarecimentos, porém, não conseguimos contato.

Fonte: Redação Grupo Extra Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios