Prefeito de Igarapé-Açu morre de Covid-19

O prefeito de Igarapé-Açu, a 352 km de Tailândia, Nivaldo Costa faleceu vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura do município.

Nivaldo Silva Costa, conhecido como “N. Costa”, estava internado no Hospital Municipal com coronavírus. Ele apresentou complicações na madrugada de sexta-feira (08) e não resistiu.

O estado do Pará já soma mais de 488 mortes em decorrência do coronavírus.

Com informações do Portal Tailândia

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios