PREFEITURA DO ABANDONO: Moradores apontam serviço mal feito em operação tapa-buraco em Parauapebas

 Moradores do bairro Nova Carajás em Parauapebas, enviaram fotos para a redação do Portal do Carajás,  denunciando  operação tapa-buraco no bairro. Segundo eles, a falta de qualidade do serviço feito pela prefeitura está deixando a população revoltada no bairro.

Imagens mostram buracos na Av. Carajás, que de acordo com a denúncia, não durou nem um mês que o serviço foi concluído no local, e já apresentou problemas. “O que me revoltou foi a forma como eles estão fazendo, o desleixo, serviço de péssima qualidade, está saindo tudo. Porque o asfalto não assentou e nem vai. Está tudo esfarelando”, diz o morador Carlos de Oliveira.

Segundo informações, muitas ruas do bairro estão completamente intrafegáveis, com tantos buracos, a população já fez até protesto por conta desses transtornos.

“Operação tapa-buraco em Parauapebas, é um atestado de asfalto mal feito e de dinheiro do contribuinte posto fora, e muitas vezes depois de tapado, o buraco fica para cima,  e aí a gente vai sacudindo o tempo todo quando passamos com nossos veículos”. Relatou Maria Aparecida moradora do bairro Nova Carajás.

Vale lembrar

A Justiça suspendeu no final do ano de 2019, o processo de licitação da operação tapa-buracos em Parauapebas, que leva o número 09/2019 após denúncias de irregularidades no processo. O juiz dr. Lauro Fontes Júnior após analisar vários documentos expediu a decisão. Clique aqui e veja a matéria

O Portal do Carajás não conseguiu contato com a secretaria de obras para falar sobre o assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios