Prefeitura fecha retorno próximo à PA-275 e revolta comerciantes locais em Parauapebas

 A Prefeitura  Municipal de Parauapebas neste sábado (30)  fechou um retorno no trecho entre os bairros da Paz e Beira Rio l próximo à PA -275. Agora, a única possibilidade de retorno disponível, está localizado há cerca de um KM de distância, causando vários transtornos no local.

Vários comerciantes estão indignados com a mudança realizada pela Prefeitura.”Olha o transtorno que isso vai causar e o tamanho da volta que a pessoa vai precisar fazer. Isso é um absurdo. Todo o
comércio próximo do retorno está sendo prejudicado!”, reclama um comerciante.

Por outro lado, em frente ao retorno fechado pela prefeitura, está instalado o Hipermercado Hipersenna, onde supostamente o grupo pode está sofrendo perseguição política, pois de acordo com informações, a dona do Hipersenna Francine Lopes é pré-candidata a Prefeita de Parauapebas, e com isso, já começou incomodar grupos políticos na cidade.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com a Secretaria de Comunicação para saber qual os motivos que levaram a prefeitura fechar o retorno. Mas até o fechamento da matéria não conseguimos respostas.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios