Presidente da Câmara dos Vereadores de Medicilândia sudoeste paraense sofre atentando

O presidente da Câmara dos Vereadores de Medicilândia Cleder Cleiton Barth sofreu um atentado na própria casa durante a madrugada desta quinta-feira (13) no município de Medicilândia, sudoeste paraense.

Disparos de arma de fogo

O vereador informou às autoridades nesta manhã (13) que, por volta de meia noite e meia, um veículo de médio porte trafegava lentamente em frente à sua casa, acelerando bruscamente em seguida.

Minutos depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos, seguidos de outros dois. Ele disse ainda que eram quase duas da manhã quando novos disparos foram feitos, dessa vez em direção à varanda de sua casa.

Polícia foi chamada

A Polícia Militar foi acionada de imediato, mas ao chegar no local os suspeitos não foram encontrados. Dois cartuchos de calibre 12 que foram deflagrados estavam abandonados no chão, próximo a varanda da casa do vereador, além de marcas de chumbo na parede.

A Polícia Civil também esteve no local para investigar a situação.

(Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios