Presidiário é baleado enquanto trabalhava na limpeza pública em Marabá

William Silva, de 22 anos, foi baleado enquanto trabalhava na limpeza pública do Residencial Itacaiúnas, em Marabá, sudoeste do Pará, na última sexta-feira (2). O tiro atingiu o braço esquerdo do presidiário, que não corre risco de vida.

Em troca de salário e remissão de pena, conforme legislação específica, o detento atuava como gari em um convênio de cooperação técnica, entre a Prefeitura de Marabá e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), que visa a ressocialização de internos do regime semiaberto, do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama).

Segundo informações levantadas pela polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou seis disparos em direção a vítima, mas apenas um dos tiros atingiu Willian. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Diário Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios