Preso tenta fugir com máscara e roupa feminina em presídio do Rio de Janeiro

Um preso foi flagrado por agentes penitenciários tentando fugir do presídio Gabriel Ferreira Castilho, o Bangu 3, no Rio de Janeiro, vestido com roupas femininas. Clauvino da Silva, conhecido como Ronca, traficante de Angra dos Reis, estava usando uma máscara e roupas femininas quando tentou fugir, no último sábado, 3, mas foi pego pelos agentes na portaria da unidade.

Ronca estava preso na galeria que abriga os chefes da maior facção criminosa do Rio. A filha dele, Ana Gabriele Leandro da Silva, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga – ela estava na visita desse sábado. Outras oito visitantes, uma delas grávida,

A grávida foi a responsável por entrar com o material para que o preso se disfarçasse: máscara, peruca e roupas. Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para a 35ª Departamento de Polícia (Campo Grande).

Com informações de Extra.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios