Presos fogem do complexo penitenciário de Americano

Uma fuga de presos foi registada na manhã desta quarta-feira, 15, do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Isabel. Segundo informações que chegaram ao Portal Roma News, seis custodiados fugiram da unidade Centro de Recuperação Penitenciário do Pará IV (CRPP IV). Na fuga, em plena luz do dia, eles estavam trajando o uniforme utilizado no sistema penitenciário do Pará.

Os presos informados como foragidos foram Cleiton Ferreira do Espirito Santo, Max Júnior Pinheiro dos Santos, Paulo Victor Marcelino Queiroz, José Lino de Souza Amaral, Erick Eliel Silva dos Passos e Renato da Cruz Pinheiro.

A Secretaria de Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) foi acionada e confirmou a fuga. Informou ainda que já estão sendo realizadas as buscas pelo Comando de Operações Penitenciárias (COPE) e Polícia Militar para localizar os foragidos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios