Presos perigosos fogem do Centro de Triagem de Marabá

Os presos provisórios, Leonardo Santos de Souza, acusado do crime de tentativa de feminicídio, a facadas, contra a Professora Gildete Santos de Lima , em um posto de combustível, no dia 6 de fevereiro de 2019, na cidade de Nova Ipixuna, e Gerson Silva Cabral Ferreira, acusado de sequestrar a própria sogra, Judith Aguiar, de 84 anos, no dia 16 de maio de 2019, na Fazenda São João, em Abel Figueiredo, fugiram da área externa do Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), durante o final de semana.

Devido ao número reduzido de agentes prisionais, os dois resolveram empreender fuga, adentrando em uma região de mata que circunda a Casa Penal. Ainda não se sabe o dia e horário exatos do momento da fuga. A evasão dos presos aconteceu durante o final de semana, mas ainda.  A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) não se pronunciou sobre a fuga dos internos. A Polícia faz buscas na tentativa de prender os fugitivos.

FONTE: Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios