PRF apreende caminhão transportando cerca de 50 quilos de maconha na BR-316, em Castanhal

Ainda segundo os condutor, a droga seria entregue na região metropolitana De Belém.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada terça-feira (18) cerca de 50 quilos de maconha prensada que estava sendo transportada dentro de um caminhão, na BR-316 próximo a Castanhal. A polícia teria avistado uma movimentação suspeita e ao vistoriar o veículo encontrou a grande quantidade de drogas.

De acordo com o condutor do veículo, ele teria recebido uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da carga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ainda segundo os condutor, a droga seria entregue na região metropolitana De Belém.

A droga e os veículos foram apreendidos e levados juntos com os envolvidos até a seccional urbana de Castanhal para registro.

Por G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios