PRF prende foragido da Justiça condenado a 43 anos de prisão

Um homem condenado por homicídio, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira, 13, durante fiscalização no km 310, da BR-163, em Novo Progresso, sudoeste paraense.

A prisão ocorreu durante abordagem à um veículo, durante operação de fiscalização. Durante a verificação da documentação do condutor, os policiais identificaram no sistema a existência de um mandado de prisão preventiva em nome do motorista, que não teve a identidade divulgada.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de São Paulo, em agosto de 2016, decorrente de decisão condenatória pelo crime de duplo homicídio qualificado, com pena de 43 anos, seis meses e 20 dias.

O homem foi preso pelos policiais da PRF e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios