PRF recupera em Altamira, veículo roubado no Rio de Janeiro

Na tarde do último domingo, 20, a Policia Rodoviária Federal recuperou um carro, que havia sido roubado no Rio de Janeiro. A identificação do automóvel ocorreu durante fiscalização na BR 230, Km 630, no município de Altamira, sudoeste do Pará.

Os policiais abordaram o veículo para a verificação dos itens de segurança e  quando ao condutor foi solicitado a  documentação, o mesmo informou que não possuía permissão para dirigir e também alegou que estava sem a posse dos documentos do carro.

Segundo os agentes, ele afirmou que o veículo pertencia ao seu primo. A equipe identificou o número do chassi original que possuía um registro de furto no dia 05/12/2014, feito na cidade do Rio de Janeiro.
Em seguida, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis perante a lei.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios